domingo, 20 de julho de 2008

Ciclovia Famalicão/Póvoa


Bom! … Depois de muitas tentativas alguns "tolinhos" do BTT Valongo (Paulo, João Paulo e Telmo), lá foram fazer a Ciclovia – Famalicão/Póvoa.Posso dizer que o dia escolhido não podia ser melhor … chuva, mais chuva e chuva! …O que leva a lama, mais lama e ainda mais lama.Mas lá foram os 3 tolinhos, de Valongo até Famalicão a coisa até que não correu mal, pois foram de carro … Mas quando lá chegaram a coisa ficou mais complicada, CHUVA … Os primeiros km até que não foram maus, pois apesar da chuva o passeio estava a ser muito agradável e a ciclovia é muito interessante.

Quando acabou a respectiva ciclovia (12km) foi quando começaram os problemas, pois decidimos continuar pela linha do comboio … De um passeio calmo e sereno passou para um inferno de lama, calhaus e alguns desvios, embora estejamos habituados a estas situações não estávamos preparados para o que iria acontecer … O João Paulo não se estava a aguentar fisicamente, o facto de não andar de bicicleta há vários meses acabou por se reflectir nas pernas. O Telmo e Paulo lá foram dando umas palavras de encorajamento e ele lá se aguentou com muito esforço até à Povoa … Foi então que a seu pedido chamamos o carro de apoio.

O nosso agradecimento a todo o Staff do BTT Valongo … (Membros do Staff – Dário).

Deixo aqui uma nota, que apesar do João Paulo não ter aguentado, o percurso é muito agradável.






INFORMAÇÃO IMPORTANTE: Afinal quem não aguentou foi o Paulo … Não João Paulo, esse pelos vistos estava possuído e queria vir até Valongo.


Sem comentários: