domingo, 20 de julho de 2008

O Salvamento!


Estava eu a dormir muito descansadamente depois de uma noite agitada, quando lá ao longe ouço o telemóvel a tocar.

Trimm … Trimm
Trimm … Trimm

Atendo e ouço uma voz ofegante do outro lado a dizer … “Anda nos Buscar!”
No Inicio não percebi muito bem o que estava acontecer (Era do sono), mas logo depois a mesma voz diz … “Não aguento mais!” … Aí todos os meus sentidos ficaram alerta, pois alguém estava em apuros.

Como um verdadeiro Super-Herói respondi … “ Tem calma rapaz, onde estas que eu vou te buscar!” … Do outro lado responderam … “Anda rápido, estou todo roto!”
Então a conversa lá se desenrolou e fui buscar aqueles dois jovens em apuros.
Claro que não vou dizer aqui o nome deles, desta forma preservo o orgulho deles, alem do mais creio que o Telmo e o João não quem que diga a ninguém que os fui buscar.

Quando lá cheguei, o cenário era devastador, caras muito pálidas pernas a tremelicar com falta de força, enfim um verdadeiro cenário de desgraça.

Não seria correcto da minha parte não mencionar aqui que fiz mais de 30km para ir ter com eles, e depois de conhecer o trajecto que fizeram há que dá valor aos moços do BTT Valongo … só os doidos fazem o que eles fizeram.

Por razões de obvias de preservação do anonimato, não mostro aqui fotografias do Telmo e do João, mostro apenas as fotos do salvamento e lavagem.

Sem comentários: