domingo, 20 de julho de 2008

O BTT Valongo - Três anos a pedalar

Faz este mês 3 anos que criamos o Blog do BTT Valongo.
De forma a não deixar passar esta data em claro decidimos renovar o visual do blog, e criamos um novo logótipo, que brevemente será estampando em t-shirts e Jerseys.

Foram três anos de muitas alegrias, criamos novos amigos, não só em Valongo e no país mas também em vários países da na Europa e nas Américas do norte e sul. Aprendemos mais sobre este desporto, e o mundo das bicicletas, colaboramos e participamos em várias provas e eventos.
Acima de tudo apaixonamo-nos pela bicicleta e a sua utilização, onde todos participam e querem sempre mais, exemplo disso são os famosos “Passeios Domingueiros”.
Mas não são só as bicicletas para o BTT Valongo, tudo serviu para mais uma reunião, fizemos espeleologia, escalada, acampamentos, os famosos jantares na gruta e muito mais.

Tem nos sido solicitado para oficializar o BTT Valongo como uma associação, foi discutido entre nós, mas chegamos à conclusão que não há um vazio nesta área, até pelo contrário no concelho de Valongo existem muito boas associações … por isso preferimos colaborar com elas.

O BTT Valongo permanecerá como um grupo de grupo de pessoas amigas do ócio e dos bom manjares, que descobriu o prazer de pedalar e do convívio que isso proporciona.


Novo logótipo do BTT Valongo


INVERSE - Maillo manga curta
Equipamento BTT Valongo

1 comentário:

Marco disse...

Apenas Parabéns.

Parabéns pelo espírito, pelo novo logo e também, porque não dizê-lo, por não cederem à tentação de se oficializarem como grupo - não é que não tenham massa crítica para isso, pelo contrário, mas é nítido que não se contentam em ser mais um e, de forma bem responsável, vão auxiliando efectivamente os clubes e associações da terra.

Também quero um jersey!!!